Fatos que vão fazê-lo mudar de ideia sobre seguros de vida

Posted on Postado em Sem categoria

Você é daqueles que acham seguro de vida dispensável? Então saiba que você pode precisar de um e nem sabe.

Os seguros de vida não são tão populares quanto os seguros de carros, mas podem tirar a sua família, ou até você mesmo, de um aperto em um momento dramático.

Segundo especialistas em seguros, uma série de mitos ainda afastam o brasileiro desse tipo de produto, uma vez que é difícil, para a maioria das pessoas, planejar a tão longo prazo, lidar com a possibilidade da própria morte ou até mesmo mensurar os reais benefícios do seguro de vida.

Listamos algum fatos que quebram esses mitos. Veja a seguir:

1) O seguro de vida não é só para a morte

O seguro de vida não é só para a morte, é também para a morte. Mas hoje em dia os seguros de vida podem oferecer inúmeras coberturas, muitas das quais possibilitam o resgate dos recursos pelo titular ainda em vida.

Os seguros de vida comumente trazem cobertura para outros eventos complicados, como invalidez temporária (que deixa o segurado um tempo sem trabalhar e, consequentemente, sem gerar renda) e invalidez permanente.

Seguros que oferecem cobertura para doenças graves ou para doenças terminais, por exemplo, permitem o resgate de uma dada quantia caso o segurado passe por uma dessas situações.

Neste caso, ele pode usar o dinheiro como bem entender, como custear viagens para se tratar ou providenciar recursos que o deixem mais confortável.

De forma inversa, seguros de vida também podem ter cobertura para sobrevida, caso o segurado viva mais do que sua expectativa inicial, o que pode fazer com que os recursos que acumulou ao longo da vida se tornem insuficientes.

2) Seguro de vida não precisa ser caro

No caso de um seguro de vida, ser caro ou barato pode depender mais da necessidade do produto que de outros fatores.

Você pode precisar de um veículo para deixar recursos imediatamente acessíveis à sua família após a sua morte (e os seguros são vantajosos por não entrarem em inventário) ou ter filhos pequenos que precisem ter toda a sua educação custeada caso você venha a faltar.

Os seguros de vida podem ser desenhados para diferentes tamanhos de bolso. Além disso, há formas até de driblar os altos custos.

A Casa de Seguro trabalha em parceria com as principais seguradoras e tem o seguro que cabe no seu bolso.

www.casadeseguro.com.br
contato@casadeseguro.com.br
(11) 4858-1007
(11) 94926-9282

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *